BREAKING NEWS
latest

18/08/2019

Espigão do Oeste fica sem luz e Energisa diz que não consta falha de fornecimento em seu sistema

O estado de Rondônia tem uma das maiores taxa de luz do país. A empresa administradora do fornecimento sofreu com manifestações devido ao alto reajuste da conta do consumidor. Com uma qualidade péssima no fornecimento e valores altos, vem sendo constante motivo de reclamações pela sociedade em geral.
Na cidade de Espigão do Oeste, na tarde deste domingo, 18 de agosto, o fornecimento de energia foi interrompido por volta das 17:00 horas. O fato curioso é que nossa equipe fez contato pela central de atendimento ao consumidor da empresa, sendo informado que no sistema não constava falha de fornecimento elétrico em Espigão do Oeste.
Para fazermos o contato, usamos uma unidade consumidora comum, ou seja, uma residência. Para que nossa reportagem tivesse acesso a um atendente precisou permanecer na linha por 10 minutos.
Uma gravação que era reproduzida durante o tempo de espera, repetia uma gravação que informava a todo tempo que a empresa possui 10 mil especialistas para realizar atendimento ao consumidor. Informação não condizente com o longo período de espera para ser atendido.
O horário em que o repórter Edynho fez contato com o atendimento da empresa era 18:19 horas, aproximadamente 1 hora e 30 minutos após a queda de energia na cidade, e com todo esse tempo a fornecedora não sabia informar o motivo da falta de luz na cidade e nem que constava falha de fornecimento nos sistemas da empresa.
O fornecimento de energia foi restabelecido às 19:30 horas.
Fonte: Edson S. Ullig
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário