BREAKING NEWS
latest

04/08/2019

RECONHECIMENTO: Léo Moraes é um dos indicados ao prêmio Congresso em Foco 2019

Entre os mais atuantes congressistas do país neste primeiro semestre, o deputado federal Léo Moraes (PODE) é um dos indicados ao prêmio Congresso em Foco 2019, um dos mais reconhecidos troféus concedidos a representantes públicos que trabalham com ética, seriedade, empenho e compromisso com a sociedade.

Apenas concorrem ao prêmio, os parlamentares que até a data de início da votação, tenham exercido o mandato durante pelo menos 60 dias em 2019 e que não respondam a acusações criminais.

Trabalho

Listado pela entidade de fiscalização não governamental Ranking dos Políticos entre os vinte melhores do Congresso, Léo Moraes mostra toda a disposição de quem entrou na vida pública para pensar uma forma nova de relação entre poder público e sociedade nas ações que levem à garantia da dignidade e qualidade de vida das pessoas.

Vice-líder do PODEMOS na Câmara Federal, Léo Moraes é o deputado federal da região Norte que mesmo gastou recursos públicos, isso de acordo com dados do próprio Congresso. Também é titular de importantes comissões como a previdência, reforma tributária, constituição e justiça, e preços abusivos da energia elétrica.

“Estar entre os nomes que disputam um prêmio de tamanha credibilidade no cenário político nacional me traz uma sensação de que o caminho que estou percorrendo está no rumo certo, sei que ainda há muito trabalho pela frente e juntos conseguiremos”, afirmou o deputado Léo Moraes.

Como votar em Léo Moraes

Para votar no deputado Léo Moraes na premiação Congresso em Foco 2019 bastar acessar a página de votação (CLIQUE AQUI). O sistema utilizado é 100% seguro e conta com parceria do Sindicato dos Jornalistas. As votações encerram no dia 31 de agosto. 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário