BREAKING NEWS
latest

18/08/2019

Volta à velha forma: EA confirma que Need for Speed Heat não terá loot boxes

Need for Speed Heat está cada vez mais parecido com os jogos de quando a franquia atingiu seu auge. E mais uma prova disso foi dada pelo gerente de comunidade da empresa, Ben Walke. Respondendo aos usuários do Reddit, ele assegurou que “não há nenhuma loot box [em Need for Speed Heat]. E nunca haverá”.
O executivo confirmou que a intenção da EA com o novo jogo é apenas lançar conteúdo extra (DLC) pago após o lançamento do produto, no formato de pacotes que devem inserir novos carros; além de um pacote de funções que vai mostrar itens colecionáveis no mapa.

Um tiro no escuro

A prática das loot boxes elevaram a já controversa política de microtransações da EA a um novo patamar de críticas, haja vista que o usuário está pagando por uma caixa cujos itens ele não sabe quais serão. A reclamação mais contundente compara a iniciativa a apostas e jogos de azar.
Participe do nosso GRUPO DE CUPONS E DESCONTOS NO WHATSAPP e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
A EA vem há anos inserindo esse recurso dentro de várias de suas franquias: de Star Wars a Battlefield e até mesmo o predecessor direto de HeatNeed for Speed Payback,todos continham as tais “caixinhas surpresas” em algum grau.
Não será o caso desta vez: Walke disse, em outra resposta, que essa não é a primeira experiência dele com gerenciamento de comunidades, tendo ele trabalhado em marcas como as já citadas Star Wars e Battlefield. “Não é meu primeiro rodeio”.
"Quando chegou a hora de revelarmos [o jogo], uma das coisas que concordamos em detalhar foram as opções de monetização, nada de loot boxes, como usaríamos os pacotes de carros etc. Sem escapismos aqui”, ele disse.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário