BREAKING NEWS
latest

03/09/2019

Prefeito Eduardo Bertoletti assina ordem de serviço da ponte do Rio Araras; R$ 1 milhão do ex-senador Ivo Cassol

Eduardo Bertoletti, prefeito de Primavera de RO, ao lado do então senador Ivo Cassol
Em novembro de 2018, há pelo menos dez meses, o prefeito Eduardo Bertoletti (MDB), anunciou a liberação de recursos na ordem de R$ 1 milhão, para a construção de uma ponte definitiva de aço e concreto armado, na zona rural do município de Primavera de Rondônia (RO), distante em torno de 550 km de Porto Velho.
Os recursos foram liberados pelo Ministério da Agricultura e vieram do gabinete do ex-senador Ivo Cassol (PP/RO). Pelo menos setenta famílias serão beneficiadas com a construção da ponte, que tem trinta metros de extensão e é uma das ligações de Primavera a Parecis.
Eduardo Bertoletti, prefeito de Primavera de RO, assinando a ordem de serviço.
“Vai melhorar significativamente a vida das pessoas que moram na região, é uma evolução que estava longe de acontecer, mas graças ao senador Ivo Cassol, está sendo possível e vai melhorar e facilitar, levar desenvolvimento para toda aquela região”, disse Eduardo Bertoletti.
Marcio Mario Franqui Onuki da Construtora Valtran e o secretário de obras do município Márcio Winck.
Na última sexta-feira, dia 30 de agosto, o prefeito Eduardo Bertoletti assinou a ordem de serviço da ponte. Estiveram presentes o empresário Marcio Mario Franqui Onuki da Construtora Valtran, que vai executar o projeto, o senador Marcos Rogério (DEM), o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, o ex-deputado Só Na Bença, atualmente assessorando o legislativo estadual, os vereadores Cristóvão Lourenço (SD) que é presidente da câmara de vereadores pelo segundo biênio consecutivo, Natan do Ônibus (SD), Professor Fábio (MDB) Márcio da Agricultura (PRB) e Professor Robson (PDT), além do secretário de obras do município Márcio Winck.
O prefeito de Primavera de Rondônia, não esqueceu de mencionar a facilidade no escoamento da produção agrícola de outros municípios, que poderão passar pela localidade por causa da segurança da ponte.
Marcos Rogério (Senador da República), discursando durante evento em Primavera de RO
“As pontes de madeira não são seguras, como as pontes de concreto, isto é evidente. A construção desta ponte vai melhorar a vida das pessoas, a produção será escoada no tempo certo, sem atrasos, nem para agricultura, nem para a pecuária, quer seja de leite ou de corte, muito menos haverá atrasos no transporte escolar ou na trafegabilidade das pessoas, de maneira geral”, lembrou Eduardo Bertoletti.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário