BREAKING NEWS
latest

25/10/2019

Homem que raptou crianças do abrigo de Espigão é preso por estupro

O Delegado de Polícia Civil, Rafael Costa Dourado, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 18 de outubro, para falar sobre o caso ocorrido durante essa semana onde o pai invadiu o Abrigo Municipal e levou a filha durante a madrugada.
caso aconteceu na última segunda-feira (14), e acabou tomando grande repercussão no município. Pessoas sem o devido conhecimento sobre o caso criticavam o fato das crianças estarem no abrigo e haver a necessidade dos pais precisarem entrar durante a noite e retirar as crianças da casa sem a autorização necessária.
O Delegado afirmou que a criança acabou sendo sexualmente abusada pelo pai, motivo pelo qual as crianças estão abrigadas, pois a polícia tem informações sobre abusos praticados contra outras crianças.
A criança foi encaminhada para realizar o exame de corpo e delito, sendo constatado pelo médico o abuso sexual. Foi representado pela prisão preventiva do pai, sendo decretada e a equipe do Sevic realizou o cumprimento do mandado de prisão contra o pai ontem (17).
O acusado será indiciado pelo Art. 217A do Código Penal do Decreto Lei n°13.015, de 2019, onde a pena prevista é reclusão de 8 anos a 15 anos. Sendo o caso agravado pelo crime ser praticado contra a própria filha.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário