BREAKING NEWS
latest

25/10/2019

Quem vai contratar o Loco Abreu é a torcida, diz presidente do União

Aos 43 anos, o atacante Washington Sebastián Abreu Gallo, o 'Loco Abreu’ foi cotado pela diretoria como um dos possiveis reforços do União Cacoalense para a próxima temporada, porém, quem vai contratar o  veterano craque urugauaio, segundo o presidente do clube, é a torcida do União.
A reportagem da TRIBUNA POPULAR, o presidente do União Cacoalense, o ex-jogador Wesley Dias, revelou que o contrato com o uruguaio não foi assinado, mas as negociações estão em andamento e depende do apoio da torcida para se concretizar. “Sempre me falaram que o União tem uma torcida crítica e apaixonada pelo clube, então quem vai contratar o Loco Abreu são os torcedores ao adquirir as camisas oficiais do clube que já estão sendo comercializadas”, declarou.
De acordo Wesley para contratar o uruguaio é necessário a comercialização de cinco mil camisetas até o fim de novembro, data da provável vinda de Abreu a Cacoal para a assinatura do contrato. “Hoje estamos comercializando cada camiseta do Louco Abreu personalizada para o clube por R$ 69,90. Penso que o valor não é alto, mas precisamos muito do apoio dessa torcida apaixonada para o sucesso do projeto, tendo em vista que para trazer um atleta do nível dele não é barato”, contou.
Futuro do União
Conforme o presidente Wesley Dias, independente da contratação do atacante Loco Abreu, a nova diretoria pretende montar uma equipe competitiva para a próxima temporada. “Pegamos o União só com o CNPJ e mais nada. Agora nossa meta é estruturar o clube e montar um bom elenco para que possamos chegar bem para as competições que vamos participar”, disse.
“Já estamos trabalhando para essa estruturação, tanto que cada representante das empresas que apoiaram o time em 2019 foi presentado com uma camiseta personalizada da campanha Outubro Rosa. O gesto é uma forma de agradecimento e dizer que estamos de portas abertas a todos. Também nos preocupamos em montar a diretoria do clube com pessoas ligadas ao futebol e que tem experiência na gestão de uma equipe”, revelou o presidente.
Montagem do elenco
Ainda acordo com Wesley a montagem do elenco do União já foi iniciada, tendo em vista que alguns atletas j foram contratados e comissão técnica já está encaminhada. “Fechamos com alguns atletas e já estamos negociando com um técnico, mas não posso revelar ainda por questões contratuais”, esclareceu.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário