BREAKING NEWS
latest

24/11/2019

Colisão frontal na BR-364 mata uma pessoa

Amigos seguiam para festa que seria realizada no sítio de outro empresário

O Jornal acaba de confirmar, com o empresário Carlinhos Pardal, o nome das vítimas do acidente registrado na madrugada deste sábado, 23, num trecho da BR 364, entre Vilhena e o distrito do Guaporé, a cerca de 90 km da cidade.

De acordo com Pardal, seus dois amigos seguiam para uma festa, que seria realizada em seu sítio, que fica após o entroncamento da rodovia federal com a estrada que leva a Chupinguaia.

O condutor da picape envolvida no acidente, Josmar Vander Tack, de 41 anos (NAS IMAGENS SECUNDÁRIAS), morreu na hora. Já o empresário Ademir da Luz, 50 anos, da Rodamazon, sobreviveu e foi levado para o Hospital Regional de Vilhena. Ele deve passar por cirurgia, mas seu quadro é considerado estável

Embora o laudo indicando as causas da colisão não tenha sido finalizado, amigos das vítimas contaram que a picape Triton conduzida por Josmar atingiu de frente uma carreta que trafegava no sentido Porto Velho/Vilhena. Com o choque, a caminhonete ficou destruída e o veículo de carga, cujo motorista não foi identificado, saiu da pista.

Desde as primeiras horas de hoje, uma grande fila se forma nos dois sentidos da BR 364. O corpo do coloradense morto permanecia no local até a publicação desta reportagem, aguardando a conclusão da perícia.

Josmar era técnico mecânico da usina Rondon II, do grupo Eletrogoes, próximo a Pimenta Bueno. Ele era morador da cidade de Colorado do Oeste.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário