BREAKING NEWS
latest

17/11/2019

Cristiano Ronaldo faz hat-trick, mas ainda não garante vaga na Eurocopa

O que tivemos no Algarve
Portugal goleou a Lituânia de maneira impiedosa. Com três gols de Cristiano Ronaldo, e Bernardo Silva, Pizzi e Gonçalo Paciência marcando uma vez cada, a seleção portuguesa aplicou um 6 a 0 que mantém os portugueses dependendo apenas de si mesmos para se classificar para a Eurocopa.
Três do robozão
Um de pênalti e dois com a bola rolando, foi assim que Cristiano Ronaldo se isolou ainda mais como maior artilheiro da história de Portugal e chegou ao 55º hat-trick da carreira! O craque chegou a 98 gols marcados pela seleção europeia e está a 11 de igualar Ali Daei, do Irã, como maior goleador de um país. E aí, ele consegue?
Como é que fica?
Faltando uma rodada apenas para o fim das eliminatórias da Euro, tudo pode acontecer. Tá, quase tudo. Já classificada, a Ucrânia apenas observa Portugal e Sérvia disputarem a vaga restante.O time de Cristiano Ronaldo tem a vantagem de ter um ponto a mais na classificação e depender apenas de si mesmo. Os portugueses irão até Luxemburgo, enfrentar a equipe que tem quatro pontos ganhos. Já a Sérvia recebe a já classificada Ucrânia e precisa vencer e torcer para qualquer tropeço português. Os dois jogos serão às 11h (de Brasília) deste domingo.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário