BREAKING NEWS
latest

17/11/2019

Polícia prende quadrilha envolvida com roubos e clonagem de carros



Uma guarnição do 1° BPM prendeu quatro homens, identificados como Gilmar S.M, 27 anos, Rafael R.S., 30 anos, Leivison C.N., 24 anos e Alberto F.R., 36 anos, acusados de roubo e clonagem de veículos. As prisões aconteceram na noite de quinta-feira (14), em um ramal localizado as margens da BR-319, cerca de 30 quilômetros após a ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho.

A ação dos policiais aconteceu após eles receberem uma denúncia sobre o roubo de uma picape Strada na zona rural. Durante o deslocamento ao local a guarnição se deparou com o carro modelo Volkswagen Gol que estava sendo ocupado por três homens, e resolveu fazer abordagem, sendo encontrado apenados usando tornozeleira eletrônica, identificados como Leivisom, Rafael e Gilmar.

No carro foram encontradas duas placas, lacres, além de um galão de gasolina. Questionados para onde estavam indo, e eles entraram em contradições e confessaram que iriam se encontrar com o suspeito Alberto. Um policial foi conduzindo o carro e mais à frente ele foi avistado acenando e acabou sendo abordado. O homem falou aos policiais que iria receber R$: 2.000 para guardar um carro em seu sítio.

Alberto levou os policiais até o local onde estava a picape Strada. Os policiais descobriram que eles iriam clonar o veículo, que possivelmente seria levada para a Bolívia.
Polícia prende quadrilha envolvida com roubos e clonagem de carros
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário