BREAKING NEWS
latest

29/12/2019

Ivo Cassol elogia muito a atuação de prefeito Eduardo Bertoletti durante inauguração de ponte e entrega de ônibus para acadêmicos

O ex-senador Ivo Narciso Cassol (PP/RO) discursou sendo o Cassol de sempre, na entrega de um ônibus para os acadêmicos de Primavera de Rondônia (RO) Zona da Mata e na inauguração de uma ponte no valor de R$ 1 milhão, frutos de emendas de seu gabinete, quando legislou por Rondônia no senado federal.
Cassol não alisou o Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia (DER/RO) que  segundo ele [Cassol], não tem tomado as atitudes necessárias e em tempo hábil para solucionar problemas considerados por ele [Ivo Cassol] irrisórios.
O ex-senador expõe o medo de que ‘os’ que estão à frente do órgão [DER/RO], não consigam resolver problemas ‘corriqueiros’ e isto, ‘incorrerá’, segundo Cassol, em problemas ‘gigantescos para as próximas administrações’.
Citando emendas destinadas ao Estado, trabalhos que devem ser feitos pelo órgão, Cassol sendo o Cassol que todos gostam, criticou veementemente atitudes consideradas por ele, como desnecessárias por parte do DER/RO. 
Interrompido por aplausos diversas vezes durante seu discurso [como se pode ver no vídeo], o ex-senador elogiou bastante o prefeito de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti (MDB) e citou políticos das velha guarda, que não estão mais no poder, como por exemplo, o casal Valdir e Marinha Raupp. “O meu medo é o estado de Rondônia perder por causa da falta de competência de quem está no poder”, disse.

Nelson Salim Salles
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário