BREAKING NEWS
latest

29/12/2019

Mulher de Asa Branca denuncia hospital: “Ele está todo machucado”

A mulher Asa Branca, Sandra dos Santos, denunciou o hospital em que o famoso locutor de rodeios está internado desde a última sexta-feira (27/12/2019). Com câncer na mandíbula, ele foi hospitalizado em uma clínica da Zona Sul de São Paulo, local onde Sandra afirma que os enfermeiros o agrediram.

Se você vê a situação que o Asa está no hospital, é muito humilhante. Amarraram ele, está todo machucado. Teve um outro paciente, diz que o enfermeiro deu um safanão (sic) nele. Eu não sei o que eu faço”, desabafou, em entrevista ao portal Quem. “Ele está com dor, está confuso e os enfermeiros estão batendo nele.”

Sandra afirmou que havia recomendado sedação e alertado o hospital de que o marido poderia tentar retirar a sonda e a medicação por estar se sentindo confuso. Contudo, diante da situação, ela afirmou que não a deixaram ficar no local durante a noite e quando ela voltou neste sábado (28/12/2019) de manhã, encontrou ele amarrado à cama do hospital e machucado.

Screenshot_45144

Ainda segundo o portal Quem, ela está tentando uma transferência para o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP). Sandra disse na entrevista que a equipe do hospital negou as agressões. O hospital não pronunciou sobre o caso.

Fonte : Metrópoles
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário