BREAKING NEWS
latest

11/01/2020

Menino de 06 anos morre ao ingerir combustível no município de Guajará Mirim

Um menino de 06 anos de idade por nome de Antônio Rodrigues Hury, faleceu na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, quando acabou ingerindo combustível na localidade do Ramal do Saldanha, km 13, fazenda Maria Tereza, zona rural do município.
Segundo informações, o fato aconteceu no início da tarde de sexta-feira, 10, quando o pequeno Antônio Rodrigues Hury, de 06 anos de idade, encontrava-se deitado juntamente com sua irmã, de 18 anos de idade. A jovem informou aos policiais militares que acordou e não mais encontrou seu irmão ao lado, chamou pelo mesmo e este não respondeu.
Ao sair para procurá-lo, se deparou com o irmão caído ao solo e já sem vida, no canto da sala, com a boca presa a um galão onde continha gasolina.
A irmã ligou para o pai informando o ocorrido. O pai Oswaldo G. A., de 60 anos, acredita que o filho possa ter se afogado com a gasolina, devido o mesmo estar com o galão preso à boca quando foi encontrado.
A perícia foi realizada no local da morte e o corpo da criança não foi removida do local, pois segundo a PM no momento não havia veículo adequado para a remoção do corpo e nem médico legista.
A Polícia Civil investigada a morte da criança e aguarda o relatório da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário