BREAKING NEWS
latest

11/01/2020

Técnico da Energisa explica falta de energia por três horas em Alvorada do Oeste (RO)

Jornal Correio do Vale, procurou no final da tarde desta sexta-feira (10), explicações com o responsável pelo Sistema de Abastecimento de Energia, em Alvorada do Oeste, região Central de Rondônia. O fornecimento de energia no município, é de responsabilidade da empresa Energisa.
 
O motivo foi objetivado, após muitos internautas terem entrado em contato com a redação do Jornal, através de ligações e mensagens de aplicativos, procurando saber o motivo e obter uma resposta pela falta de energia constante e prolongada no município.
 
Um técnico da empresa, que não teve o nome mencionado, disse à reportagem, que a paralisação, é um caso rotineiro e necessário para realizar mudanças de redes (troca de fiação em postes), visando melhorar o serviço que é prestado e fornecido aos consumidores.
O funcionário da Energisa informou ainda, que o serviço foi restabelecido por volta das 17h00, desta sexta-feira, mas não informou se ocorrerá novamente a suspensão do serviço nas próximas horas ou nos próximos dias.
Haja vista que, muitos comerciantes estão preocupados, pois nenhum tipo de aviso foi realizado, para tomarem alguma atitude de prevenção, pois correm o risco de perder produtos perecíveis em seus estabelecimentos comerciais.
Fonte: Correio do Vale
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário