BREAKING NEWS
latest

19/01/2020

Progressistas de Primavera de Rondônia reúne Pré-candidatos


O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista, esteve no último dia 16 de janeiro visitando o município de Primavera de Rondônia/RO, para promover reuniões políticas com filiados, membros da diretoria municipal pertencentes aos órgãos definitivos ou provisórios, correligionários e pretensos candidatos em 2020.

Luiz Paulo veio trazer informações em cumprimento à determinação da Portaria 001/2020, assinada pela Presidente do Partido no Estado, deputada federal Jaqueline Cassol.

O secretário-geral abordou questões como fim da coligação para candidaturas de vereadores, formação de nominata, composição de diretórios ou comissões provisórias, regularização do CNPJ de cada município, capacitação dos pré-candidatos, filiações, entre outros assuntos.

Estiveram presentes diversos nomes conhecidos da política primaverense, entre eles o Prefeito Eduardo Bertoletti, Vice-Prefeito Ronilton Francisco Vieira, o Presidente da Câmara Legislativa Cristóvão Lourenço, vereador Fábio, Secretário de Saúde Cilso Mendes, Secretário de Obras Márcio André Winck, Secretária de Educação Marlene Herbst Kruger, Secretária de Assistência Social Silvana Coutinho, ex prefeita Eloísa Helena Bertoletti, ex vereador Antônio Carlos da Silva (Tonhão da Querência), ex vereador Antônio Carlos Nava (Tito), ex vereador João Luiz Nardo, ex vereador César Siqueira de Lara (Cesinha), Conselheiro Tutelar Rogério Barbosa (Gê) e diversas ilustres presenças.

Com relação o pleito de 2020, o Partido Progressista de Primavera de Rondônia/RO, tem se posicionado a favor do diálogo e relatam que foram procurados por diversos partidos que acreditam na continuidade do trabalho da atual administração, com uma frente de partidos se mobilizando no mesmo sentido.

“Hoje estamos numa Gestão que somos referência em nossa região, e precisamos debater novas idéias para nossa cidade, devemos conhecer a história de vida de cada um e sua capacidade de governar. Não basta querer, tem que fazer” pontuou Ronilton, vice-prefeito e integrante do Partido Progressistas.

“Vim para o PP para somar forças sempre buscando o objetivo de crescer e ajudar no desenvolvimento do município e estou a disposição do partido para esse pleito de 2020” disse Antônio Carlos da Silva, ex vereador.

“Estamos preparados para disputar o pleito deste ano e me coloco a disposição do partido como pré-candidato para somar e discutir melhorias para o município”, disse Antônio Carlos Nava.

Cristóvão Lourenço, atual Presidente da sigla está em tratativas visando o pleito de 2020. “Hoje estamos formando uma frente, aberta à participação de outros partidos que comunguem com nossos ideais. As legendas que já estão alinhadas com este pensamento, até o momento, são: Republicanos, PP e PDT”, disse.

Como já mencionado anteriormente, os nomes Ronilton Francisco Vieira, Cristóvão Lourenço, Marlene Herbst Kruger, Silvana Coutinho, Antônio Carlos da Silva (Tonhão da Querência), Antônio Carlos Nava (Tito), João Luiz Nardo, César Siqueira de Lara e Rogério Barbosa (Gê) se colocaram  a disposição como futuros pré-candidatos ao pleito 2020 pelo Progressistas de Primavera de Rondônia/RO.


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário