BREAKING NEWS
latest

27/05/2020

CORTE: Após 24 anos, Rede Globo demite Zeca Camargo


O jornalista Zeca Camargo vai deixar a TV Globo. A emissora não renovou o contrato com o apresentador depois de 24 anos. 
 
Com passagens pelo Fantástico, Vídeo Show e No Limite, Zeca era um dos apresentadores do "É de Casa", exibido nas manhãs de sábados. Em 2019, a emissora teria tentado reduzir o salário do apresentador, que por sua vez não teria aceito.
 
Estima-se que Zeca recebesse R$ 300 mil por mês, valor que a Globo não confirma. Com as novas regras da emissora, o apresentador passaria a ter carteira assinada (regime CLT) e passaria a receber menos da metade. Na época, o jornalista se recusou a aceitar as mudanças. 
 
"Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo", afirmou a emissora por meio de nota.
 
Na nota, a TV ressaltou ainda que Zeca "é um profissional multitalentoso". ​"Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas", finalizou o comunicado. 
 
A emissora deve fazer outros cortes nos próximos dias.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário