BREAKING NEWS
latest

25/09/2020

Após tropeço, Manchester United enfrenta o Brighton buscando primeira vitória na Premier League


 Ainda sem vencer na temporada 20/21 da Premier League, o Manchester United enfrenta o Brighton, neste sábado, às 8h30 (horário de Brasília). Os Red Devils, que jogaram apenas uma partida, buscam pontuar pela primeira vez na competição

O Manchester United chega ao jogo com problemas na zaga. Muito questionado, Lindelof pode deixar a equipe para a entrada de Eric Bailly, que foi bem contra o Luton Town, pela Copa da Liga Inglesa. Em coletiva, Solskjaer deixou uma possível mudança no ar e elogiou a forma do marfinense.

FALA, PROFESSOR

- Foi uma boa semana - alguns jogadores têm treinado mais. O trabalho no campo tem sido bom e alguns jogaram bem contra o Luton. Portanto, estamos mais adiantados, o que outras equipes provavelmente também estão. Precisamos ir mais longe na linha porque a semana passada foi decepcionante (contra o Crystal Palace) - disse Solskjaer.

DO OUTRO LADO...

O Brighton chega para o jogo com duas partidas já realizadas pela Premier League. Na primeira, perderam para o Chelsea por 2 a 1. Na última, saíram vitoriosos sobre o Newcastle por 3 a 0 e com um jogador a menos. Será um jogo difícil para o time comandado por Solskjaer.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário