BREAKING NEWS
latest

25/09/2020

Jornalista do SporTV analisa situação do Corinthians: 'Terra arrasada'

 


- A situação é de terra arrasada. O Corinthians destruiu um sistema defensivo, uma maneira de jogo que o time teve por uma década, quase, para tentar construir um futebol mais envolvente. Contratou um técnico que, teoricamente, sabia colocar em prática esse tipo de futebol, mas não deu elementos para ele fazer isso - disse.

André Loffredo participou do 'SporTV News' desta sexta-feira e analisou a situação do Corinthians. O jornalista entende que os dirigentes do Timão 'se esforçaram' para acabar com o trabalho desenvolvido na última década e também atrapalharam o trabalho de Tiago Nunes, demitido recentemente.

- O Corinthians não montou um elenco que atendesse a necessidade das ideias do técnico que contratou. E o técnico deixou a terra arrasada: ele não conseguiu criar um novo sistema de jogo e destruiu o anterior. O Corinthians precisa começar do zero - concluiu.

O Corinthians ocupa a 12º colocação do Brasileirão com 12 pontos - dois acima da zona de rebaixamento - e já jogou na rodada atual, em partida adiantada para última quarta-feira, sendo derrotado pelo Sport.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário